Conheça um pouco sobre a Bioressonância
Com a moderna tecnologia por Bioressonância permite-se fazer uma avaliação fisiológica não invasiva dum sistema orgânico biológico.
A bioressonância é um termo abrangente que descreve a interação entre o campo biológico de um organismo vivo e padrões de frequência.
Assim a bioressonância é a capacidade de uma frequência/padrão externa ressoar numa parte específica do campo biológico do corpo físico.
Calcula-se que na Europa haja mais de 8000 terapeutas na área de Biorressonância, sendo ¾ destes clínicos da medicina tradicional. Na China, esta técnica é utilizada na maioria dos hospitais pediátricos, e em países como a Austrália e Reino Unido ganha cada vez mais adeptos. No Brasil, a área ainda é vista com certa resistência por correntes mais conservadoras, apesar de ser crescente o interesse devido aos inúmeros resultados positivos obtidos nos mais variados tipos de tratamentos através da Biorressonância.
Desta forma, a tecnologia consegue analisar desequilíbrios/stresses no campo biológico do paciente e ao mesmo tempo que produzir padrões de bioressonância que harmonizam esses desequilíbrios encontrados. Estes padrões de bioressonância equilibrantes são enviados ao paciente durante a sessão através do mesmo sistema tecnológico.
Explicando melhor, cada trauma provoca um desequilíbrio físico-químico no corpo que pode eventualmente conduzir a um desequilíbrio patológico/ stress celular. A tecnologia de bioressonância pode mudar com segurança o comportamento adaptativo a traumas que ficaram registados, como uma memória no corpo, fazendo coincidir a ressonância exata que domina as cargas emocionais dum trauma.
O comportamento adaptativo a um trauma é um mecanismo de defesa criado pelo cérebro para proteger o organismo dos contínuos mecanismos de luta e de fuga.
Pesquisas demonstram que, muitos desequilíbrios neste campo vêm de fatores ambientais que incluem carga tóxica dos químicos, condicionamentos sociais, atitudes emocionais e crenças. A bioressonância tem um bom desempenho em desintoxicar estes padrões intoxicantes do organismo com a inversão das frequências patológicas.
A sessão é indolor e o paciente ja sai dele com um composto quantico vibracional para manter o tratamento em casa.
DIAGNÓSTICO FUNCIONAL
-
- Identifica possíveis patologias no paciente;
-
- Avalia a predisposição genética do paciente para determinadas doenças;
-
- Detecção de agentes infecciosos como bactérias, fungos, vírus e parasitas;
-
- Avaliação da bio-compatibilidade de remédios, fármacos ou suplementos em relação ao organismo do paciente.
A Terapia Quântica, isoladamente ou em combinação com outras terapias, é eficaz para o tratamento de uma variedade de desordens fisiológicas e psicológicas.
CAMPOS DE APLICAÇÃO:
-
- Fadiga, dores crónicas
-
- Insónias
-
- Stress, ansiedade, fobias
-
- Desequilíbrios dos órgãos e seus sistemas
-
- Alergias
-
- Lesões musculares e performance desportiva
-
- Bloqueios emocionais e mentais
-
- Hiperactividade
-
- Falta de memória e concentração
-
- Défice de aprendizagem e atenção
-
- Problemas de coluna e ossos
-
- Problemas circulatórios e tensão arterial
-
- Sistema imunitário
-
- Questões degenerativas
-
- Perturbações digestivas
-
- Problemas respiratórios
-
- Depressão, e distúrbios emocionais
-
- Desequilíbrios nutricionais, hormonais
-
- Envelhecimento precoce
-
- Toxicidade do organismo
-
- Alterações de peso
-
- Dependência do tabaco
-
- Problemas de fígado;
-
- Mobilidade muscular reforçada;
-
- Flexibilidade e performance desportiva;
-
- Lesões musculares;